Os Melhores Animes via YouTube

Vá aqui embaixo, e clique na página "Conteúdo do Blog", para ver todo o nosso acervo de Animes e muito mais.

ASSISTA AOS MELHORES ANIMES
AQUI
YouTubeで最高のアニメ
Powered By Blogger

Qual personagem principal de anime você mais gosta?

domingo, 2 de setembro de 2018

SWORD OF THE STRANGER

SINOPSE
O anime ganhou o prêmio de Melhor Animação em FANTASPOA (Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre) no Brasil e foi nomeado para Melhor Animação Longa-Metragem no Asia Pacific Screen Awards.

O anime também foi apresentado à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para ser considerado como um candidato de Melhor Animação no 81 º Academy Awards. Haviam 14 filmes que disputaram os três lugares de nomeação, incluindo Sword of the Stranger.

Violento anime de ação produzido pelo BONES em 2007, "Sword of the Stranger" envolve personagens japoneses e chineses numa trama que se passa num período que corresponde, simultaneamente, à Era Sengoku no Japão e à Dinastia Ming na China. Para que possam se situar melhor, a Era Sengoku (Sengoku Jidai) foi o período das guerras civis no Japão, e durou aproximadamente de 1467 a 1615, quando o país estava dividido entre muitas províncias em guerra, cada uma governada por um senhor feudal. Já a Dinastia Ming abrange o reinado de vários imperadores da China entre os anos de 1368 a 1644.

Um garoto chamado Kotarou foge de um templo budista em chamas, sendo informado por um dos monges que deve se dirigir urgentemente à província Akaike e procurar o monge Zekkai. Acompanhado de seu cão Tobimaru, Kotarou segue sozinho em seu caminho até se encontrar com um espadachim num mosteiro abandonado. Apesar do cão ter simpatizado com o estranho, o genioso Kotarou não nutre o mesmo sentimento, e por ser muito inquieto e ter muita dificuldade para confiar nos outros, não faz a menor questão de esconder seu desprezo pelo homem.

Enquanto isto, uma tropa de ladrões ataca com violência um carregamento misterioso de caixas guardado por uma tropa de chineses. Liderados pelo incrível espadachim de olhos azuis Rarou, conhecido como "Monstro Louro" e sobre o qual existem histórias lendárias, os chineses mostram que não estão para brincadeiras. Os verdadeiros motivos de sua missão no Japão podem fazer com que seu caminho acabe se cruzando com o de Kotarou, Tobimaru e do "espadachim sem nome". Por que Kotarou teve que fugir correndo do templo budista, por que parece ser alguém tão importante, e o que ele e os chineses teriam a ver com as escavações feitas na província Shishine são apenas algumas das várias perguntas que vão aparecendo ao longo da narrativa.

Título Original / Traduzido
Sword of The Stranger / A Espada do Estrangeiro
Gênero: Ação, Drama, Histórico e Violência
Ano: 2007
Duração: 104 minutos
Qualidade: BD-RIP

Curiosidades: Filme bem legal de se ver, se for assistir, boas lutas de espada e uma animação muito bem feita te esperam, pena que não possui dublagem brasileira.

ASSISTIR "A ESPADA DO ESTRANGEIRO"
"Legendado em Português do Brasil"
CRÉDITOS: Malkav / Avalon Fansub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite usar palavrões.